5 motivos para alugar câmera de segurança para sua empresa

O seu patrimônio precisa ser administrado de forma estratégica e segura, a partir de ferramentas que garantam total cobertura da vigilância eletrônica.

Por isso, é essencial que o empresário encontre um sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) que atenda as suas reais necessidades e o ajude a zelar pela segurança da organização como um todo.

São vários os benefícios da locação de câmeras de segurança para sua empresa. Conheça alguns deles!

1- Diminuição dos casos de roubos e furtos

Uma câmera instalada nos ambientes internos e externos de uma organização acaba inibindo a ação de bandidos e pessoas mal intencionadas.

2- Menos risco para os funcionários

Em uma tentativa de assalto, os funcionários, muitas vezes, são feitos de reféns. Com a instalação de câmeras de segurança, é possível inibir e prevenir algumas situações, uma vez que os vigias têm acesso em tempo real a tudo o que acontece.

3- Gravação das imagens

As imagens ficam gravadas, caso sejam necessárias para uma possível investigação.

4- Acesso imediato

Com o sistema de CFTV é possível ter acesso a tudo o que acontece na sua empresa através de um notebook, celular ou tablet.

5- Custo mais baixo do que a compra de equipamentos

Para instalar um sistema de CFTV é necessário comprar muitos aparelhos e cabos, o que custam muito caro. Por isso, a locação acaba sendo mais vantajosa. Isso sem falar na manutenção e instalação gratuita oferecidas pela Locatronic.

Como você pode ver, uma empresa que investe na locação de câmeras de segurança só tem a ganhar. Por isso, não corra risco, proteja o seu patrimônio com a Locatronic.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você! 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.