Aluguel de câmera de segurança com instalação gratuita

Aluguel de câmera de segurança

Seja você um morador preocupado com seus vizinhos ou até mesmo um síndico com várias responsabilidades, certamente, precisa saber das vantagens do aluguel de câmera de segurança com instalação gratuita.

Logo já se percebe o primeiro benefício em optar por uma empresa qualificada, com profissionais treinados com equipamentos de última tecnologia, como a Locatronic Equipamentos de Segurança oferece para seus clientes.

Você até pode pensar que a instalação gratuita não faz diferença, entretanto, se fizer uma breve pesquisa no mercado, verá que nem todas as empresas dispõem dessa vantagem com total clareza, ou ainda, que não possuem a mesma garantia e manutenção, que a Locação oferece total prestação desse serviço, e que no final das contas, deixarão a desejar.

Diante disso, nós com nossa experiência em atender os mais diversos clientes e suas necessidades, fornecemos gratuitamente a instalação e com valor justo do aluguel de câmera, pois nossa política é segurança ao alcance de todos.

A importância da câmera de segurança

A violência, furtos e depredações do patrimônio, infelizmente faz parte da vida de muitas pessoas, sobretudo, as que moram ou trabalham nas grandes cidades, e basta assistir o programa jornalístico da televisão, ou ainda, receber de algum amigo ou parente, uma evidência flagrada pela câmera de segurança que registrou esses fatos.

Então, a importância de colocar uma câmera de segurança em um condomínio residencial, industrial ou comercial, faz toda a diferença, no que diz respeito à inibir a atitude de alguns indivíduos, ou em casos extremos, ajuda a identificá-lo, o que pode evitar uma segunda infração e situação desagradável.

Como funciona a locação de câmeras com instalação gratuita?

A locação de câmeras na Locatronic pode ser solicitada com muita facilidade, uma vez que, nosso trabalho é evitar o transtorno do nosso cliente, que tem diariamente, muitas tarefas para se preocupar.

Portanto, a locação de câmeras funciona da seguinte forma:

  • O cliente entra em contato com nossa central de atendimento;
  • Informa qual ramo de atividade deseja a instalação de câmeras;
  • Se necessário, recebe uma visita técnica no local da instalação, para avaliação gratuita da real necessidade do cliente;
  • Recebe o orçamento via e-mail ou WhatsApp, lembrando que, não haverá custo de instalação;
  • Após a  aprovação, será agendado uma visita no local que deverá ter alguém para acompanhar o profissional;
  • É feita a instalação de todos os equipamentos;
  • Por fim, o profissional faz a configuração dos equipamentos de segurança eletrônica.  

Pronto! As câmeras instaladas em pontos estratégicos começam captar as imagens que são gravadas e armazenadas em HD ou nuvem, e todos os que ali frequentam podem se sentir mais seguros a partir desse instante.

Além disso, o cliente pode ter acesso às câmeras em tempo real, sempre que necessário para visualizar o local, através de um aplicativo ou no próprio local de gravação das imagens,  ou quando necessário, solicitar a visita do técnico para manutenção.

Vantagens do aluguel de câmera de segurança

Há muitas vantagens em optar pelo aluguel de câmera de segurança ao invés de fazer a compra do mesmo.

A primeira delas é que o imóvel sempre terá equipamentos de última geração disponíveis para o seu Sistema de Segurança Eletrônica,monitoramento, o que garante uma transmissão de qualidade.

Em segundo lugar, o custo de instalação é gratuito e a manutenção  de câmeras de segurança faz parte do contrato, e o cliente pode solicitar a visita quantas vezes for necessário porque não possui limite de visitas.

Imagine que o local tenha uma característica peculiar em que seja preciso uma câmera que atenda a esses requisitos não tão comuns em outros locais, e que só uma empresa que fornece equipamentos de marca nacional ou importada, com garantia, pode lhe ajudar da forma mais correta e econômica possível, evitando despesas, tempo de espera de um equipamento que não oferece a certeza de bom funcionamento.

E as vantagens vão além do custo benefício, porque a Locatronic Equipamentos de Segurança, possui profissionais treinados e capazes de solucionar possíveis problemas rapidamente, evitando que seu Sistema de Segurança Eletrônica, monitoramento fique interrompido por muito tempo.

Inclusive, a questão da segurança digital também é feita por nossa equipe técnica de informática especializada, que protege os equipamentos e seus dados com programas antivírus e invasores, atualizados, algo de extrema importância quando o assunto é segurança e privacidade.

O local da instalação tanto pode ser interno quanto externo, o que vai de encontro aos mais variados objetivos do cliente, que precisa ter uma visão de locais estratégicos onde o valor agregado da empresa possa se encontrar, ou de acordo com a circulação de pessoas em determinados ambientes.

Agora, pensando na tranquilidade das pessoas que circulam em um local que possui câmeras de segurança, sem dúvida, a confiança em frequentar esse ambiente será um motivador, principalmente em estabelecimentos comerciais, o que evita a queda nas vendas.

Faz parte dos nossos objetivos também, promover a segurança dos bens de uma escola, hospital, indústria ou até mesmo nas academias de condomínios, que agregam conforto aos seus moradores com equipamentos modernos, e que precisam de vigilância contra depredações e furtos, uma vez que foi feito um grande investimento por todos que utilizam essa área.

Concluindo, em regiões metropolitanas, como São Paulo e Rio de Janeiro, assim como cidades interioranas, é de conhecimento de todos que o índice de criminalidade tem aumentado e quem atende ao público precisa garantir ao máximo a segurança de sua mercadoria e de seus clientes.

Logo, o CFTV ajuda em casos de crimes como roubos e furtos, a encontrarem com mais facilidades os criminosos e possibilita a recuperação do produto.

Locação de câmeras de segurança SP

Não se pode contar com a sorte, quando o assunto é o patrimônio e vidas humanas, portanto, a locação de câmeras de segurança SP é a melhor opção.

Isso porque, mesmo que o estabelecimento tenha uma apólice de seguro que protege os bens, ainda não é o suficiente para a proteção do dia a dia de quem convive em um ambiente, que por vezes, pode estar situado em um bairro com alto índice de criminalidade, mesmo que esse possua pontos positivos de logística e etc.

Concluindo, faz parte de um investimento patrimonial assegurar o local, por meio da locação de câmeras com instalação gratuita, sendo esse um dos diferenciais que a Locatronic Equipamentos de Segurança oferece aos seus clientes, há mais de vinte anos.

Saiba mais sobre o aluguel de câmera de segurança com instalação gratuita para seu estabelecimento. Agende uma visita com a Locatronic Equipamentos de Segurança.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.