Câmeras de Segurança, ajudam no combate ao Coronavírus?

As câmeras de segurança são de grande utilidade para verificar a movimentação de pessoas e as atitudes que cada uma estão tendo durante a pandemia.

Sabemos da importância da higiene pessoal, o uso de máscaras, o cuidado que temos que ter para nos proteger e proteger as pessoas que estão ao nosso redor, sejam elas um parente ou uma pessoa que esteja no mesmo ambiente, como farmácias, supermercados, hospitais, pronto socorro, estacionamentos, dentre outros.

Com a implantação de câmeras de segurança nesses ambientes é possível identificar a ação de cada indivíduo, quanto às suas atitudes na proteção e higiene.

Temos visto nas mídias, alguns fatos que as câmeras de segurança registraram as pessoas que retiram as máscaras e espirram e depois acionam o botão do elevador. Outras, abrem embalagens em supermercados, consomem os produtos e depois devolvem à prateleira. Essas atitudes ajudam a disseminar mais rapidamente o vírus nos ambientes.

Com as imagens das câmeras, os responsáveis pelos estabelecimentos, poderão acionar seguranças para chamar a atenção à essas pessoas ou até mesmo aplicar multas em caso de moradores em condomínios.

Visto que dificuldades financeiras já começaram atingir vários setores, a LOCAÇÃO de equipamentos de segurança é uma opção bem oportuna para a solução desses problemas, em um momento como este.

Se seu estabelecimento tem enfrentado estes e outros problemas e necessitam de um sistema de segurança, podem contar com a LOCATRONIC, com um custo diferenciado, acessível, sem gastos extras e ainda com todas as vantagens que a LOCAÇÃO proporciona.

Veja algumas:

  • Atualização dos equipamentos locados;
  • Suporte telefônico no local e via internet;
  • Diminuição dos problemas com Segurança Eletrônica por imagem;
  • Prevenção contra vírus e invasões;
  • Sem cobrança de visita técnica e sem limites de visita;
  • Prioridade do atendimento em até 24 horas do chamado;
  • Garantia total (defeitos) sobre os equipamentos locados;
  • Diminuição de travamentos e defeitos por baixa qualidade dos equipamentos;
  • Instalação gratuita!!!

A Locatronic está presente no mercado com uma larga experiência há mais de duas décadas, atendendo as reais necessidades de cada cliente, verificando quais são os problemas enfrentados e através de uma análise feita pelos nossos consultores, é feita uma avaliação para a melhor implantação do sistema, que seja eficaz e traga tranquilidade ao nosso clientes.

Cuidamos e ajudamos você à estabelecer, com segurança e proteção, uma nova realidade.

Obrigada por visitar nosso Blog.

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.