Como instalar câmeras de segurança em ambientes infantis

Já não é novidade para ninguém que as câmeras de segurança estão sendo cada dia mais utilizadas em diversos ambientes, seja ele um condomínio, empresa, indústria ou comércio. Atualmente, elas também chegaram aos locais de convívio das crianças.

Com essa tecnologia é possível acompanhar remotamente tudo o que acontece com o pequeno, dentro do condomínio (no parquinho e na piscina) ou até mesmo na escola. Mesmo de longe, as pessoas autorizadas podem acessar as imagens através de celulares ou computadores pessoais.

Isso faz com que os pais e vigias estejam sempre atentos e, caso seja necessário, socorram as crianças rapidamente. A central de monitoramento facilita a segurança, principalmente em locais muito extensos, onde vários acontecimentos podem passar despercebidos.

Algumas escolas relatam a diminuição de roubos e depredações nas salas de aula, após a instalação de câmeras de segurança. Além de inibir a ação dos criminosos, elas ainda ajudam a reconhecer o suspeito.

Com o aumento da violência, as câmeras de segurança se tornaram algo indispensável para deixar os pais um pouco mais tranquilos na hora de deixar os filhos brincando nas dependências do condomínio ou então na escola.

Não pense que a vantagem é apenas para os pais. As escolas e os condomínios também se beneficiam dessa tecnologia, que coopera para a proteção do seu patrimônio.

Se você trabalha como síndico ou é dono de uma escola, saiba que a melhor saída é o aluguel de câmeras de vigilância. Como são necessários muitos equipamentos nesses locais, o valor de compra acaba sendo muito alto frente à locação dos aparelhos.

O propósito de locar um Circuito Fechado de Televisão é oferecer a instalação de equipamentos de segurança modernos, de qualidade e de fácil manuseio, para quem nunca teve esse contato com esses aparelhos. Isso sem falar na assistência técnica, manutenção, treinamento e suporte,características importantes dos serviços oferecidos pela Locatronic.

Por que escolher a Locatronic?

A Locatronic se tornou a principal referência do mercado em locação de câmeras e Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Fundada há mais de 21 anos, a Locatronic é a empresa ideal para manter o seu negócio, escola, condomínio e comércio seguros.

Ela ainda oferece benefícios incomparáveis como: desenvolvimento de projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; instalação de câmeras em locais estratégicos, para obter o melhor desempenho do sistema; treinamento necessário para que a sua equipe ou sua família possa utilizar os equipamentos corretamente; manutenção gratuita dos equipamentos e softwares e valor mensal acessível, que ainda inclui a instalação e possíveis trocas de peças ou equipamentos.

Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento pensando sempre em oferecer o que há de melhor para os nossos clientes. Nos orgulhamos em saber que houve um aumento de 90% da segurança daqueles que realizaram a locação de câmeras conosco.

Entre em contato com a nossa equipe para saber como adquirir o kit ideal para você!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.