Nossa essência de cara nova

As décadas vão passando e é necessário sempre repensar e reinventar. Precisamos nos adaptar ao presente e ao futuro, e essa foi a principal razão pela qual a Locatronic está de cara nova!

Desenvolvemos um novo jeito de nos comunicar, uma nova etapa na nossa trajetória, sem perder a nossa essência. 

Para que essa mudança acontecesse, vários estudos foram feitos, principalmente internamente com nossos colaboradores, que são o coração da empresa, onde foi preciso compreender a importância atribuída ao entendimento sobre como as pessoas veem nossos serviços, explorando significados atribuídos a eles, e as mudanças ocorridas durante essas duas décadas de história, analisando minuciosamente o mercado o qual estamos inseridos. 

Mas o que mudou na Locatronic?

Nosso serviço continua o mesmo e estamos sempre em constante atualização, é por isso que somos pioneiros no segmento de locação de circuito fechado de televisão (CFTV). Trabalhamos com equipamentos modernos e de alta qualidade. 

Nossa cara mudou, e agora se transformou no resultado gráfico que agrega todos os nossos atributos de marca em um só símbolo, de forma inovadora. Cuidado e proteção são os pilares dessa nossa evolução que foi pautado no emocional e no técnico, mas que andam juntas.

O emocional trazendo todo esse cuidado na segurança e a excelência.

O técnico, um olhar mais moderno, sempre ligado na evolução da tecnologia.

 

 

Nossa antiga apresentação visual era um olho vigia e em alerta constante, com tons fortes e marcantes. 

 

 

Com as novas cores e o novo design, trazemos a inovação e a tecnologia sem perder a tradição e a qualidade em segurança.

 

E aí, o que acharam da nossa cara nova? 

Tudo foi pensado com muito carinho, esperamos que tenham gostado!

 

Foi muito bom recebê-lo aqui em nosso blog, espaço que utilizamos para abordar temas relacionados ao nosso principal universo. A nossa intenção é orientar sobre as questões técnicas, possibilitando uma escolha responsável do serviço, e maior probabilidade de satisfação com o resultado!

Para mais artigos, clique aqui.

Muito obrigado e boa semana!

 

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.