Equipamentos de segurança mais utilizados

Você já reparou na câmera de monitoramento captando todos os movimentos do local, certo? As câmeras de vigilância são utilizadas para inspeção de lugares. Normalmente, são incumbidas de fazer linha de frente para proteção, em residências, negócios, fábricas etc.

O sistema de vigilância montado com as câmeras é fácil de instalar, e ao contrário do que muitos pensam, tem um custo acessível.  Esse tipo de sistema de vigilância, ocorre via acesso remoto das imagens. Por computador ou smartphone, boa opção para monitoramento.

Atendimento técnico da Locatronic

Entre os diversos tipos de câmeras de vigilância. Especificamos abaixo, duas câmeras mais usadas:

Câmeras Infravermelho

Geralmente, elas são instaladas em lugares que necessitam de uma visão noturna. Sendo assim, as câmeras do tipo infravermelho, em um sistema de vigilância, dispensam a iluminação no local. A própria câmera, atua como uma lâmpada iluminada na região do infravermelho, é fundamental para a produção de imagens no equipamento de segurança.

Câmeras HD

As câmeras HD, não requerem a aquisição de placas de captura ou programas específicos, proporciona manipulação simples do equipamento. A instalação é feita dentro de rede conectada ao roteador/hub.

Na Locatronic, você encontra diversos equipamentos de segurança, como: mini câmeras, câmeras com infravermelho de alta resolução, câmeras com zoom, câmeras HD e outras. Equipe especializada em equipamentos de segurança.  A empresa faz atualizações constantes dos equipamentos locados, suporte no local, telefônico ou via internet. Segurança é com Locatronic!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.