Case Franquias

O universo das franquias é um tema que está em alta há algum tempo, atualmente sentimos uma movimentação grande de investimento nesse segmento. Isso ocorre porque teoricamente investir em franquias é uma forma mais segura de aplicar o seu capital e ter retorno, visto que falamos de um negócio que está validado no mercado.

 

Um dos fatores mais atraentes ao ter uma franquia é iniciar em uma operação que está completa, ou seja, quando trabalhamos com franqueados todo modelo de negócio, operação e estrutura estão prontos. São fornecidos suporte de marketing, marca reconhecida, assessoria na escolha do ponto, além de uma legislação própria, que estabelece claramente as responsabilidades de cada parte. Mas assim como qualquer outro negócio as franquias também necessitam de CFTV porém, muitas vezes, a administradora da marca não prevê na operação a instalação de um sistema de segurança. 

Aqui na Locatronic atendemos alguns clientes do mundo das franquias, desde a própria franquia que normalmente precisa de um parceiro para atender todas suas lojas próprias e franqueados, até o franqueado que necessita de orientação na hora de implementar um sistema de CFTV em seu negócio.

 

Quando se trata da franquia a principal necessidade é padronizar o sistema de CFTV para todos, nesse caso criamos em conjunto um projeto que atenda os objetivos da operação e padronizamos de acordo com o espaço físico de cada franqueado. A grande vantagem que a administradora da marca tem ao oferecer o CFTV ao seu franqueado vai além do monitoramento, falamos da garantia de trabalhar com equipamentos de qualidade que de fato funcionam e atendem a demanda do estabelecimento, uma vez que nos referimos a  um projeto padronizado.

 

Já quando o assunto é o franqueado a demanda muda bastante, porque não se trata de um projeto padrão, nesse cenário o objetivo é entender qual a necessidade do franqueado e o que ele precisa observar, realiza-se a vistoria no estabelecimento e somente depois de analisarmos tudo iniciamos com a instalação do sistema.

 

E mais, outra grande vantagem em locar um sistema de CFTV é poder contar com a manutenção para diversas situações como atualização dos equipamentos, mau funcionamento do sistema, troca de câmeras, monitores, dvr, acesso às imagens e atualização de equipamentos!

 

Entendemos que o importante mesmo para todos que fazem parte do universo das franquias é poder contar com um parceiro que possa atender as diferentes necessidades que cada um possui, por essa razão você pode contar sempre com a Locatronic.

 

Foi muito bom recebê-lo aqui em nosso blog, espaço que utilizamos para abordar temas relacionados ao nosso principal universo. A nossa intenção é orientar sobre as questões técnicas, possibilitando uma escolha responsável do serviço, e maior probabilidade de satisfação com o resultado!

Para mais artigos, clique aqui.

Muito obrigado e boa semana!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.