Sistema de Segurança em Petshop.

Para quem possuí um Petshop, o sistema de segurança não se trata somente da segurança do estabelecimento, mas também um investimento no bem estar de quem confia a vida de seu pet a você.

Um assunto que gera muitas oposições, são as leis que exigem que estabelecimentos petshop/banho e tosa, utilizem obrigatoriamente câmeras de segurança.  Isso pode se tornar mais acessível financeiramente para uma empresa que decide a locação desse sistema. 

De que este é um meio de transmitir maior segurança tanto para os donos da empresa quanto aos que contratam seus serviços, é indiscutível. Geralmente o que causa debates e objeções são os altos investimentos que resultarão para se apossar desses serviços, é aí que entra a locação. 

Com baixo investimento inicial e sem alterações nos valores das parcelas, quem conta com esse suporte evita problemas, como:

  • Aplicar valores exagerados na compra do equipamento, que logo ficará obsoleto;
  • Preocupações com a instalação;
  • Posicionamento incorreto das câmeras.

Até problemas futuros como:

  • Quebra dos equipamentos
  • Remanejamento de câmeras
  • Caso tenha necessidade de incluir produtos a mais no seu sistema. 

Contando com todo esse apoio, a empresa se dedica ao seu negócio, foca no cuidado com seus pets, oferece tranquilidade para seus colaboradores e clientes e se previne contra situação de perdas. 

O universo das tecnologias se expande a cada ano, e atualmente contamos com produtos e software para integração de todo o sistema, com imagens de alta definição e uma maior segurança no tráfego de seus dados.

A Locatronic agradece a sua visita, conte sempre conosco!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.